segunda-feira, 19 de agosto de 2013


casa nova 4 

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) reafirmou o seu apoio ao projeto de emancipação de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova-BA. O pedetista frisou que aguarda só a aprovação no final desse mês do projeto que devolve o poder das novas emancipações para as Assembleias Legislativas, para iniciar o trabalho em benefício de Santana virar cidade.
“Esse é um compromisso meu e conto com total apoio do prefeito Wilson Cota (PMDB), do vereador Alex de Santana (PDT) e in memória do nosso eterno líder, vice-prefeito Dedé Caxias que foi um lutador pela emancipação de Santana do Sobrado”, lembrou Roberto Carlos.
O deputado revela que Santana do Sobrado já deveria ser cidade há muito tempo. Tem condições e viabilidade econômica para isso, com potencial maior do que muitas cidades.
“Estamos junto com a população de Santana e com as lideranças locais. Termos certeza que a emancipação de Santana do Sobrado será realidade assim que voltarmos a legislar sobre esse tema na Assembleia Legislativa do estado. Temos a informação que até o dia 31 de agosto o projeto que nos devolve essa prerrogativa, entrará na pauta do Senado”, frisou o parlamentar.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...