sábado, 10 de agosto de 2013

Polícia erradica plantação de maconha em Orocó


 

maconha
Quase 30 mil pés de maconha foram erradicados durante Operação Divisa Segura, realizada pela Polícia Militar nesta quarta (07), em Orocó.
De acordo com informações policiais, após levantamento realizado pelo efetivo do NIS-3, foram localizadas plantações de maconha em algumas ilhotas do Rio São Francisco. Durante as incursões uma roça de maconha foi localizada na ilhota ao lado da Ilha da Capela contendo cerca de 800 pés da droga e na Ilha da Piedade foram localizadas quatro plantações totalizando cerca de 28.450, pés da droga em diversas fases de crescimento.
Os policiais ainda encontraram e apreenderam um saco de naylon contendo 4,6 kg de maconha pronta para o consumo. Os policiais fizeram incursões no local, mas não localizaram nenhum suspeito. As plantações foram erradicadas e incineradas no local. Alguns pés (amostragem) do entorpecente e a maconha apreendida foram entregues na DP de Orocó para adoção das medidas julgadas cabíveis.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...