sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Oito estados brasileiros participarão da Corrida do Vinho do Vale do São Francisco


POR BLOG DO BANANA EM 1 DE AGOSTO DE 2013  - 5:00 PM

Sem títuloA Wine Run já tem 80 pessoas inscritas, oriundas de oito estados brasileiros. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (1), durante reunião entre o secretário de Esportes de Petrolina, Britto Junior, organizadores do evento e representantes da Prefeitura de Casa Nova. O encontro aconteceu no Quality Hotel e teve como saldo o estabelecimento de datas para visitas técnicas.
De acordo com Britto Junior, oportunidades como esta são essenciais para realizar um grande evento e fortalecer laços com a região do Vale do São Francisco. “A Wine Run é um evento esportivo temático que exige a melhor organização possível, por isso as reuniões têm que acontecer com o objetivo de proporcionar o melhor do Vale do São Francisco aos participantes”, ressalta.
Nesta sexta-feira (2), os organizadores devem visitar as vinícolas nas Fazendas Fortaleza e Ouro Verde. Fred Carvalho, membro da comissão organizadora, conta que está feliz e satisfeito com a colaboração da prefeitura de Petrolina. “A Wine Run não é só um evento de corrida, é uma novidade, um atrativo diferente que Petrolina vestiu a camisa. Isso me deixa muito satisfeito com o apoio, a colaboração que a prefeitura nos tem dado”.
A Corrida do Vinho está prevista para acontecer no mês de novembro, com um percurso que sai da Fazenda Fortaleza até a Ouro Verde, localizadas no município de Casa Nova. Petrolina é a cidade sede do evento.
Os interessados ainda podem se inscrever. Informações através do endereço eletrônico:http://www.winerun.com.br/petrolina/inscricoes/
Texto: Fernanda Marins
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...