segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NOTA/Secretaria Municipal de Saúde


Sem título 
A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a vacina que protege contra os vírus da influenza (H1N1), não faz parte do calendário básico de vacinação estabelecido pelo Ministério da Saúde, para todo o país. A vacina é disponibilizada para uma população restrita através de campanhas anuais e protege contra os vírus causadores da influenza pelo período de um ano, ou seja, até a próxima campanha.
A Campanha foi realizada no mês de abril e prorrogada até o mês de julho, imunizando mais de 30 mil pessoas, que se enquadram no grupo de risco, estabelecido pelo Ministério da Saúde, que remete ao município o quantitativo de doses para estes grupos prioritários. O grupo de risco é composto por crianças de seis meses a dois anos, gestantes, pessoas com 60 anos ou mais, portadores de doenças cronicas, indígenas, profissionais de saúde e pessoas privadas de liberdade, conforme critérios estabelecidos pelo próprio Ministério da Saúde.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...