sábado, 10 de agosto de 2013

Leitor se revolta contra valor cobrado pelo Detran-BA por certidão de prontuário da CNH em Juazeiro


Postado em  por  às 20:33

carteira-nacional-de-habilitacao-cnhRevoltado com a cobrança praticada pelo Detran-BA por uma certidão de prontuário da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o leitor Paulo Henrique Faustino não deixou barato e soltou o verbo contra o órgão estadual.
Confiram:
Quero repassar ao pessoal do Blog e a todos os leitores mais um absurdo promovido pelo Detran da Bahia, ou, digamos assim, uma falta de respeito aos cidadãos dessa terra.
Fui ao Detran, no SAC em Juazeiro, solicitar uma certidão de prontuário da CNH para me inscrever em um curso oferecido pelo Sest Senat em Petrolina, por que em Juazeiro infelizmente não tem nada, e me deparei com a maior falta de respeito e, pode-se dizer, ‘um assalto’ pelo valor cobrado para emitir essa certidão.
Me espantei e não acreditei. Fui ate a 8ª Ciretran para ver se não tinha algo errado. Que nada. Logo na porta tinha uma folha impressa com valores de alguns serviços e, por incrível que pareça, uma simples certidão que poderia ser gratuita pela internet mesmo, como vi em alguns estados, aqui na Bahia é cobrado o valor de sessenta e três reais!
Um absurdo. Uma simples consulta e uma folha de papel, por um valor absurdo desse? aonde vamos parar?
Paulo Henrique Faustino/Leitor
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...