sábado, 10 de agosto de 2013

Começa as vendas de mesas para o grande show de Roupa Nova em Petrolina dia 18 de outubro



imageROUPA NOVA – MAPA DE MESAS DISPONÍVEL NESTA SEGUNDA DIA 12 , SG-POSTO, VALE INGRESSO NO RIVER SHOPPING, PASSAPORTE DA FOLIA E SEC. DO IATE CLUBE. O EVENTO CONTARÁ COM O FORMATO QUE JÁ É SUCESSO E PADRÃO, PISTA , CAMAROTE SKOL COM ÁREA VIP FRONTAL AO PALCO E BEBIDA FREE, ALÉM DO SHOW EXCLUSIVO DO SEU MAXIXE.
Em comemoração por mais um aniversário da Grande Rio FM a Sucesso Promoções traz para Petrolina um dos shows mais aplaudidos do Brasil e há muito tempo aguardado na região.
A primeira atração divulgada foi o grupo Roupa Nova, que apresenta o show da sua nova turnê “Cruzeiro do Roupa Nova”, uma viagem pelos seus 30 anos de uma carreira de sucesso na qual consagrou-se como um dos mais importantes grupos musicais do país. A Sucesso Promoções acaba de anunciar mais uma surpresa para o evento, a banda Seu Maxixe se apresenta no Camarote Skol, que também contará com área VIP frontal ao palco e bebida free.
O festa terá mais dois setores: mesas para quatro pessoas e pista. A venda de ingressos está prevista para começar ainda este mês. A grande festa que brinda mais um ano de sucesso da Grande Rio FM acontecerá no dia 18 de outubro na Arena Iate Clube de Petrolina. ANIVERSÁRIO GRANDE RIO FM DIA 18 DE OUTUBRO NO IATE CLUBE EM PETROLINA, CONVIDEM OS AMIGOS
Sucesso Promoções e Eventos Sucesso
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...