quinta-feira, 11 de julho de 2013

Organizadores em ritmo acelerado para a montagem da estrutura da Festa do Interior de Casa Nova


POR BLOG DO BANANA EM 11 DE JULHO DE 2013  - 1:40 PM

imageO trabalho está acelerado para deixar tudo pronto até esta sexta-feira, dia 12 de julho, quando será aberta oficialmente a 25 Festa do Interior de Casa Nova-BA. Dois grandes palcos, estrutura de som de primeiro mundo, banheiros químicos e toda a área do evento cercada, esta ultima ação uma das novidades da festa em sua versão 2013.
image
A Festa do Interior é uma realização da Prefeitura de Casa Nova com organização da TUM Produções e patrocínio do Ministério do Turismo, Bahiatursa, Cervejaria Skol e empresários de Casa Nova e da região banhada pelo rio São Francisco. A expectativa é de que até domingo, quando se encerra a versão deste ano da Festa do Interior, passem por Casa Nova cerca de 100 mil pessoas.
A primeira noite da festa tem entre as principais atrações, além dos artistas locais, a banda Toca do Vale e o cantor Alcimar Monteiro. O sábado, dia 13, vem com o forró animado de Simone e Silmara e a bandas As Coleguinhas, Os Clones e mais talentos da musica casanovense.
Já o domingo, dia 14, ultimo dia de programação, a Festa do Interior terá a sua grande atrações que é a banda Chiclete com Banana. O show deverá atrair chicleteiros de vários cantos da região que estarão em Casa Nova prestigiando essa que é uma das bandas de axé baiano mais queridas e ouvidas do Brasil.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...