segunda-feira, 29 de julho de 2013

Onde está a pressão de Joaquim da Rocinha?


POR BLOG DO BANANA EM 29 DE JULHO DE 2013  - 6:00 AM

imageO vereador Joaquim da Rocinha, do PT de Lagoa Grande, era uma dos mais atentos à gestão da ex-prefeita Rose Garziera (PR), quando era oposição. Na gestão atual, moradores e eleitores seus, de sua região, especialmente, andam reclamando que a pressão que antes existia por parte do vereador, hoje já não é mais vista. Todos querem saber se Joaquim da Rocinha ao virar governo, deixou de fiscalizar aquilo que é melhor para o povo. E um desses moradores da região é Sílvio Torres, que inclusive disputou as eleições para vereador na cidade pelo PT.
“Queremos que ele faça o papel do vereador que é fiscalizar, cobrar e luta por o que é melhor por Lagoa Grande. Não sou oposição ao governo municipal, mas tanto o ex-prefeito Robson Amorim como o vereador Joaquim da Rocinha, nem atender telefone dos amigos atendem mais. Joaquim tem que fazer o papel dele como fez no governo passado”, revelou o morador.
Segundo Sílvio, os próprios eleitores de Joaquim estão indignados com o comportamento do petista no governo Dhoni Amorim (PSB). “Eu acho que Joaquim deve analisar o que está se passando. Na gestão passada ele era igual a uma panela de pressão, criticava, cobrava, era da oposição e não podia conseguiu nada. E porque agora que ele é da situação ele não consegue nada”, questionou Sílvio.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...