segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lagoa Grande: Matadouro público, um caso esquecido pela atual gestão



imageDiante da questão do matadouro público de Lagoa Grande (PE) que caiu no esquecimento pela atual gestão, após fazer acusações a gestão anterior de desvio de recursos, até então não comprovada, e que afirmava concluir a instalação dos equipamentos que estão faltando com mais recurso do governo do estado.
Até agora nada. A atual gestão não tem mexido uma palha para concluir o matadouro, questão que vem prejudicando consumidores e marchantes do município.
Enquanto isso, moradora diz que cachorros estão desfilando com fígado e outros dejetos bovinos em pleno centro de Lagoa Grande. Resta saber se era fígado contaminado ou se foi roubado pelo pobre cão para saciar sua fome.
Será que não está havendo fiscalização pelo veterinário responsável? De acordo com rumores, há uma reivindicação de aumento de salário pelo profissional.
Até quanto iremos está correndo o risco de estarmos consumindo carne contaminada? Senhores vereadores, acordem para este problema de saúde pública que aos poucos vem caindo no esquecimento. (Lagoa Grande Notícias)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...