sexta-feira, 7 de junho de 2013

Profissionais de saúde passam por capacitação em Petrolina


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizou, nesta sexta-feira (07), mais um encontro formativo do Programa QualificACS, que tem o intuito de capacitar os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que atuam na rede pública de saúde.
A capacitação aconteceu no Auditório da SMS, e teve como tema “Política de Saúde” ministrada pela enfermeira e coordenadora de Educação em Saúde, Sandra Possídio. O encontro discutiu sobre a atuação dos profissionais nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Na ocasião, participaram os ACS das unidades dos bairros São Gonçalo, Rio Claro, Cohab VI, Alto da Boa Vista e Cohab Massangano.
Nos encontros, que acontecem toda sexta-feira, das 8h às 12h, são abordados assuntos como o processo de trabalho do ACS, práticas educativas no campo da saúde coletiva e caminhos pedagógicos para o desenvolvimento de atividades educativas.
Ascom PMP
BLOG DO BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...