sexta-feira, 7 de junho de 2013

Presidente do Sinpaf conquista apoio de Julio Lóssio em beneficio dos servidores filiados à entidade


imagemO presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf), Vicente Almeida,, conquistou o apoio do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio na campanha em beneficio dos servidores filiados à entidade que reúne funcionários públicos de empresas como Embrapa, Codevasf e os Distrito de Irrigação do Vale do São Francisco.
Segundo Vicente, que esteve acompanhado no encontro com o prefeito do presidente do Sinpaf regional e vice-presidente da nacional, Jeremias Cabral, Julio foi bastante simpático em apoiar as demandas que a entidade pleiteia na campanha salarial 2013 e de melhoria das condições de trabalho para os servidores filiados ao Sinpaf.
O prefeito disse a Vicente Almeida que irá intermediar uma audiência com o presidente nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp e a viabilização de uma audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer.
“Foi uma conversa bastante proveitosa e que conquistamos esse importante apoio do prefeito a nossa luta. O prefeito Julio Lóssio prometeu também participar desse movimento em que os servidores da Embrapa Semiárido negociam a vinda da sede da instituição para a zona urbana. Um abaixo assinado está sendo colocado à disposição dos trabalhadores e o prefeito disse que no que depender dele, estará junto com a instituição para ajudar nessa questão”, destacou o presidente nacional do Sinpaf, Vicente Almeida.
BLOG DO BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...