terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia de cantar parabéns para Beth Carvalho

Publicado em  por 

Carnaval 2007
Elizabeth Santos Leal de Carvalho, mais conhecida como Beth Carvalho (Rio de Janeiro5 de maio de 1946), é uma cantora ecompositora brasileira de samba. Desde que começou a fazer sucesso, na década de 1970, Beth se tornou uma das maiores intérpretes do gênero, ajudando a revelar nomes como Luiz Carlos da VilaJorge AragãoZeca PagodinhoAlmir Guineto, o grupoFundo de Quintal e Arlindo Cruz.
Beth é filha de João Francisco Leal de Carvalho e Maria Nair Santos Leal de Carvalho. Tem uma única irmã, chamada Vânia Santos Leal de Carvalho.2 Decidiu seguir a carreira artística após ganhar um violão da mãe.3 Aos oito anos, ouvia emocionada as canções de Sílvio CaldasElizeth Cardoso e Aracy de Almeida, grandes amigos de seu pai, que era advogado. Sua avó, Ressú, tocava bandolim e violão. Sua mãe tocava piano clássico.(Conheça toda a historia de Beth acessando o link (http://pt.wikipedia.org/wiki/Beth_Carvalho)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...