domingo, 10 de maio de 2020

Após Felipe Neto, Youtuber de 9 milhões de seguidores critica Bolsonaro

O Youtuber Lucas Rangel disparou: 'Bolsonaro não me representa. Não é meu presidente e nunca será'
Lucas Rangel
Lucas Rangel (Foto: Reprodução)


247 O Youtuber Lucas Rangel foi ao Twitter manifestar sua indignação em relação a Jair Bolsonaro. Rangel diz ter sido incentivado pelo vídeo-carta aberta de Felipe Neto divulgado neste sábado no qual cobra um posicionamento político de influenciadores e artistas: "quem se cala perante o fascismo é fascista".
Lucas Rangel cravou que Bolsonaro não o representa: "eu não falo sobre política por não saber muito, porém isso não me impede de mostrar meu lado nessa história: ele não me representa. Não é meu presidente e nunca será".
"Não dá mais pra ficar calado perante toda essa negligência com a nação", complementou o Youtuber.
Ele ainda recomendou que seus seguidores estudem e se informem. "É assim que um governo sem noção foi instaurado: quando as pessoas não tinham nem ideia do que estava sendo feito e deixaram apenas acontecer".

não poderia deixar de me posicionar diante de tudo. Ontem o vídeo do @felipeneto foi um tapa de realidade. Eu não falo sobre política por não saber muito, porém isso não me impede de mostrar meu lado nessa história: ele não me representa. Não é meu presidente e nunca será.

1.495 pessoas estão falando sobre isso



não estou falando isso pq pediram ou me obrigaram. Mas sim pq sou cidadão, tenho influência e tenho voz. Não dá mais pra ficar calado perante toda essa negligência com a nação.
Ontem me inteirei sobre diversas coisas, dei uma estuda sobre a nossa política e vou continuar me informando sobre. Façam o mesmo! Pq é assim que um governo sem noção foi instaurado: quando as pessoas não tinham nem ideia do que estava sendo feito e deixaram apenas acontecer.

218 pessoas estão falando sobre isso

Blog do BILL NOTICIAS 

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...