quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Miguel Coelho mantém mistério sobre novos nomes em sua equipe e prefere destacar objetivo da reforma: “Eficiência administrativa”

  Via:Carlos Britto
Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto


Até o próximo dia 2 de janeiro de 2019, quando a lei da reforma administrativa referente a mudanças no primeiro escalão do seu governo será sancionada, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), mantém o mistério em torno de nomes. Na confraternização de fim de ano com a imprensa, no último sábado (22) num restaurante da Orla II da cidade, o gestor afastou qualquer especulação nesse sentido.
A única coisa que Miguel Coelho ratificou é que a reforma – mais uma que faz na equipe – é para aumentar ainda mais a eficiência administrativa. “Pra mostrar que não temos apego com cargos ou secretários, mais uma vez a gente reduz de novo para poder enxugar a máquina pública e fazer com que o dinheiro que o cidadão paga seja melhor investido e melhor gasto”, ponderou.
Miguel aproveitou para rasgar elogios ao atual líder governista Aero Cruz (PSB), cotadíssimo para assumir uma pasta em sua equipe. “Quero dar um testemunho do trabalho na Câmara de todos os nossos vereadores, mas em especial do nosso líder, que fez um grande trabalho esse ano, com o respaldo da nossa bancada, que nos ajudou muito a aprovar projetos importantes, inclusive o do financiamento dos R$ 60 milhões para pavimentação de mais de 250 ruas, e que a oposição foi contra”, avaliou.
Sobre José Batista da Gama, o prefeito também enalteceu sua capacidade afirmando que “seja na Secretaria ou na Câmara de Vereadores, ele é um homem de currículo, preparado para colaborar com a nossa cidade”. Nos bastidores políticos da cidade, no entanto, o retorno de Zé Batista à Casa Plínio Amorim já é tido como certo.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...