segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Mensagem especial de Natal do Blog BILL NOTICIAS, para todos os amigos, seguidores e seus familiares


Hoje dia 24 de dezembro de 2018, o Blog do BILL NOTICIAS, ultrapassou a marca dos 186.00 acessos! E por isso quero através deste Blog, agradecer a todos os familiares, amigos leitores e seguidores, que nos prestigiam diariamente.

Isto muito me orgulha, pois para mim significa muito e mostra que nada mais é do que a preocupação e responsabilidade que procuro sempre ter em levar diariamente as pessoas, noticias da nossa cidade, do nosso estado, do país e do mundo, com muita ética e responsabilidade, através de fontes confiáveis, para que nossos leitores possam ter diariamente informações legitimas.
   
Peço que continuem prestigiando o Blog do BILL NOTICIAS, e continuarem sempre informados das melhores noticia sem fake News, e sim informações legitimas de fontes confiável.

O meu MUITO OBRIGADO a todos vocês pela confiança no Blog do BILL NOTICIAS.
Muitos presentes neste Natal

No dia que comemoramos o nascimento de Cristo, desejo que no seu coração renasçam a esperança, a fé e a paz. Feliz Natal!

Que você possa viver esta época natalina em plena alegria, e na companhia da sua família. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam sobre o materialismo dos presentes. E que Deus conceda a você e toda sua família muita felicidade e saúde o ano todo. Tenha um Natal abençoado!


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...