quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Divulgado novo cronograma com alteração das datas de inscrição e realização das provas de concurso da Prefeitura de Petrolina

  Via:Carlos Britto
Prefeitura de Petrolina. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)


A Prefeitura de Petrolina divulgou um novo cronograma para o concurso público que oferece vagas voltadas à área da Saúde e também para profissionais que deverão atuar no âmbito da Administração Municipal. O novo calendário traz alteração nas datas de inscrição e realização das provas.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 de dezembro e 13 de janeiro de 2019. Já as provas devem ser aplicadas no dia 24 de fevereiro. Há vagas para médicos, auditor fiscal I, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, auxiliar de laboratório, assistente social, bibliotecário, museólogo, técnico agrícola, técnico em laboratório, técnico de enfermagem, entre outras.
A seleção também oferece vagas para professor de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e Braile da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação. As duas seleções serão organizadas pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe) e todos os detalhes das seleções estão disponíveis no site www.upenet.com.br.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...