sábado, 17 de novembro de 2018

Lagoa Grande: Em dois anos, Cappellaro muda titular da Saúde três vezes e última secretária sai alfinetando gestão

   Via:Carlos Britto
Foto: reprodução


Em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o atual prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) parece não ter encontrado ainda o gestor ideal para a Pasta da Saúde.
Em dois anos do seu primeiro mandato, Cappellaro já trocou o titular três vezes. A última secretária, Aparecida Diniz, pediu exoneração semana passada, justificando ter tido “vários motivos” para deixar o cargo.
Ela tinha decidido só entregar de vez o comando da Secretaria no dia 30/11, mas na última terça (13) mudou de ideia e resolveu antecipar sua saída. Só que Aparecida saiu rasgando o verbo. “Eu solicitei antecipar a minha saída porque a minha família, ao saber de determinadas ações que teriam me aborrecido, reuniu-se e decidiu me delegar uma viagem a negócios que estava determinada a outro membro do nosso clã. Não há nada diferente, porque dias a mais ou a menos não muda nada”, alfinetou.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...