terça-feira, 16 de outubro de 2018

Marinha abre vagas de nível superior para oficiais

   Por: Carlos Britto
Foto/reprodução


Estão abertas até 31 de outubro as inscrições de brasileiros natos de ambos os sexos, com nível superior e mais de 18 anos de idade referentes a 31 de dezembro deste ano, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como Oficial da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), visando ao preenchimento de vagas em todo o país.
As vagas na área do Comando do 2º Distrito Naval são para Salvador (BA) – os candidatos devem ser formados em Cardiologia, Reumatologia, Otorrinolaringologista, Odontologia, Farmácia Hospitalar, Farmácia Clínica, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Hotelaria; para Aracaju (SE), aqueles formados em Odontologia e Ciências Contábeis; e Pirapora (MG), candidatos formados em Odontologia.
Todas as informações necessárias estão publicadas nos Avisos de Convocação nº 02 e 03/2018, publicados no Diário Oficial da União (DOU) e no site www.marinha.mil.br/com2dn/srd/servico-militar, único local onde serão feitas as inscrições.
A taxa é de R$ 127,00. O processo Seletivo é constituído de uma prova escrita objetiva de Língua Portuguesa e Formação Militar-Naval, Prova de Títulos, verificação de dados biográficos e documental e inspeção de saúde. As vagas disponíveis em outras regiões do país podem ser consultadas no site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...