terça-feira, 14 de agosto de 2018

PONTE DESABA E DEIXA DEZENAS DE VÍTIMAS NA ITÁLIA

Reuters

Sputnik - Uma ponte de estrada se desmoronou na cidade italiana de Gênova.
Segundo informa o canal Rainews24, alguns carros teriam caído, enquanto várias pessoas poderiam ter se ferido. Após o incidente a ponte permanece fechada.
De acordo com uma versão preliminar, a causa do colapso foi um afundamento nas estruturas.
"Devido às férias e mau tempo houve poucos carros na ponte. No entanto, os pedaços da estrutura caíram sobre os edifícios residenciais que se localizam na parte inferior, nesta área pode haver feridos", afirma a polícia.
A equipe de resgate está trabalhando no lugar do incidente tentando encontrar pessoas presas sob pedaços da ponte. Até o momento não há informações sobre vítimas.
O próprio ministro da Infraestrutura e Transporte italiano, Danilo Toninelli, dirigiu-se para o lugar do incidente. Na sua conta do Twitter ele descreveu o ocorrido como uma "tragédia horrível".
​A ponte foi elaborada pelo arquiteto Riccardo Morandi e construída em 1968. Destaca-se que é o primeiro viaduto a aparecer na Europa.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...