sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sem condições sanitárias, restaurante japonês é interditado na Cohab Massangano

  (Por:C.Britto)
Restaurante japonês interditado na Cohab Massangano. (Foto: Divulgação)


Um restaurante de comida japonesa foi interditado pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) na Rua 32 do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, na noite de ontem (26). De acordo com o diretor da AMVS, Marcelo Gama, o estabelecimento já tinha sido notificado pelo órgão, inclusive, com um prazo para adequação às normas sanitárias. No entanto, o estabelecimento não apresentou condições mínimas de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população.
Nossa equipe voltou ao local e constatou que a situação continuava a mesma, desta vez, precisou ser interditado. Nós realizamos essas fiscalizações diariamente, inclusive à noite, porém, é importantíssima a participação da população nesse processo de identificação e de denúncia de estabelecimentos que funcionam sem qualquer condição de higiene. Toda reclamação recebida é amplamente verificada“, reforçou.
O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela AMVS. Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, pelo whatsapp (87) 9985-0081 ou pelo site da Prefeitura (http://www.petrolina.pe.gov.br). A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, no Centro.
Restaurante japonês interditado na Cohab Massangano. (Foto: Divulgação)

Blog do BILL NOTICIAS


VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...