sábado, 2 de junho de 2018

Homem faz avó de 103 anos refém, no Recife

De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado após o homem ter esfaqueado 
um desafeto no bairro e fugido para a casa da avó

  Por: Portal FolhaPE
Central de Flagrantes
Central de FlagrantesFoto: Arquivo/Folha de Pernambuco

Um homem foi preso suspeito de fazer a avó de 103 anos refémno bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado após o homem ter esfaqueado um desafeto no bairro e fugido para a casa da idosa, a quem ameaçou matar caso a polícia entrasse no local.

Ainda segundo a polícia, foi fechado um cerco à residência e, em um momento de descuido do suspeito, que deixou a avó sentada no terraço, a equipe arrombou os cadeados e retirou a idosa. Os policiais usaram armas não letais para manter o homem afastado enquanto realizavam a operação. Após retirar a mulher, a polícia prendeu o suspeito.

A ocorrência foi repassada para a Patrulha do Bairro, que se encarregou de levar a idosa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Abdias de Carvalho para exames. 

suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, na Zona Norte do Recife, juntamente com a faca, arma do crime. O homem esfaqueado, apesar de ter sido atingido no peito, sobreviveu.


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário