quarta-feira, 16 de maio de 2018

Incidente envolvendo barquinha e caiaque causa susto e presidente de associação chama atenção para perigo em trecho do Velho Chico


Passageiros de uma embarcação que faz a travessia entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) passaram por um susto no final da tarde de ontem (15). Para evitar que a barca atingisse um rapaz que passeava de caiaque, o condutor teve que fazer uma mudança brusca de direção e foi parar numa parte da vegetação, já no trecho da Ilha do Fogo, no lado petrolinense.
Num vídeo encaminhado a este Blog, os passageiros – alguns muito assustados – aparecem colocando os coletes salva-vidas. De acordo com Luiz Raimundo Pereira, presidente da Associação Travessia das Barquinhas, o alerta vem sendo dado à Marinha há bastante tempo.
Ele disse que o trecho onde passam as barquinhas “não é apropriado para pessoas passearem de caiaque, bem como não é seguro para pessoas que utilizam jet-skis“. Segundo Luiz Raimundo, a Agência Fluvial de Juazeiro é responsável pela fiscalização do rio. O Blog tentou falar com algum representante da agência durante a tarde de hoje (16), mas não conseguiu.(Via C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...