segunda-feira, 28 de maio de 2018

Governador confirma abastecimento de combustível em Pernambuco

O governador também garantiu a circulação de ônibus na região metropolitana do Recife


Paulo Câmara em coletiva neste domingo (27) / Felipe Ribeira/JC Imagem
Paulo Câmara em coletiva neste domingo (27)
Felipe Ribeira/JC Imagem

JC Online

O governador Paulo Câmara (PSB) anunciou no seu Facebook, neste domingo (27), que já foi transportado 700 mil litros de combustíveis do Porto de Suape, em Ipojuca. Segundo o chefe do executivo, o fornecimento será destinado para todos os municípios de Pernambuco.



Conversamos, hoje, com representantes dos Poderes Constituídos, da sociedade civil e de setores econômicos sobre a atual conjuntura. Mostramos o que estamos fazendo para evitar que haja paralisação dos serviços. Sabemos que o prejuízo que essa greve tem causado ao País é enorme, mas estamos tomando medidas para minimizar os seus efeitos.
Diante disso, iremos trabalhar para que haja uma condição melhor do ir e vir das pessoas, das mercadorias e do combustível. Já transportamos 700 mil litros de combustível de Suape para as áreas prioritárias. Vamos intensificar essa logística para fornecimento do diesel, gasolina e álcool.
Estamos também viabilizando o transporte de álcool em todo o interior de Pernambuco, uma vez que sabemos que isso também pode ajudar no abastecimento das cidades.



Blog do BILL NOTICIAS


























BBBBBBBBBBBBBBBBBB

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...