terça-feira, 1 de maio de 2018

Formatura dos alunos da EJA Campo realizada no Assentamento São Francisco







O Programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA Campo
Realizou mais uma formatura na região.
Desta vez a conclusão do EJA – Campo aconteceu na Escola Estadual Monteiro Lobato no Assentamento São Francisco, onde duas turmas se formaram.
Os alunos que participaram da formatura, são concluintes dos anos finais.
Coordenadora: Aida Marileia.
Além dos formandos, a solenidade contou com a presença dos familiares, amigos, Gestora da Escola e o Vereador Domingos de Cristalia. O evento foi realizado na última segunda feira 30 de abril.
A educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino que se destina a jovens e adultos.
Essa modalidade se destina aos alunos que:
Por algum motivo não deram continuidade aos seus estudos e para alunos que não tiveram acesso ao Ensino Fundamental ou Médio na sua idade apropriada.
Atualmente em nosso país, as pessoas com esse perfil estão correndo atrás dos seus objetivos, se qualificando e estudando, com o intuito de se preparar para o mercado de trabalho.
Nas duas últimas décadas, o mercado de trabalho está bastante concorrido e é justamente por esse motivo que as pessoas que ainda não terminaram seus estudos, hoje buscam a oportunidade de uma formação.
É aí onde entra o EJA-Campo (Educação de Jovens e Adultos e idosos do campo), que vem dando bons resultados, ajudando essas pessoas a conquistarem sua formação e se qualificar para o mercado de trabalho.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...