sábado, 21 de abril de 2018

Leitora se desespera com sofrimento da irmã em hospital de Petrolina: “Para eles só um numero, pra mim são duas vidas muito importantes”

   (C.Britto)

A leitora do Blog, Germana Aparecida Barros está em desespero. Ela diz que a irmã está grávida, com o bebê sofrendo de insuficiência cardiáca em seu ventre, e mesmo já diagnotiscada para cesária com urgência, o procedimento não é autorizado. Leiam o seu relato.
Carlos Britto, estou desesperada.
Desde segunda feira dia 16/04 que minha irmã Janiele Aparecida Barros, grávida de 39 semanas foi encaminhada para o IMIP porque os médicos identificaram que o bebê está com insuficiência cardíaca, necessitando de um parto Cesário com urgência.
Porém os médicos que a atenderam na unidade de saúde (IMIP) dizem que da para esperar. Na quinta feira a tarde deram alta a paciente para retornar pra casa.
Hoje dia 20/04 pela manhã a paciente sentiu forte dores e foi ao hospital de Santa Maria onde foi averiguado que os batimentos do bebê estão muito altos, e indicou q a paciente procurasse o IMIP pois o bebê vai precisar de cuidados especiais.
A paciente deu entrada no IMIP novamente desde as 14:00h porem até o momento nada foi feito. A única coisa que informaram foi que não vão fazer cesário e que os batimentos do bebê estão fracos. Preciso de ajuda com urgência.
Para eles é só um numero, pra mim são duas vidas muito importantes, minha irmã e meu sobrinho.
Socorro!!!
Germana Aparecida Barros
O Blog já enviou a nota a assessoria de imprensa do Imip e aguarda esclarecimentos.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...