sexta-feira, 13 de abril de 2018

Governo de Pernambuco limita uso de ar-condicionado nas viaturas e faz outras restrições à PM


  (C.Britto)


Uma orientação repassada à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) está causando polêmica nos batalhões. É que o Governo do Estado, preocupado com o aumento dos gastos com combustíveis, decidiu que é preciso economizar. Uma lista com mais de dez regras que devem ser cumpridas pelos policiais que dirigem as viaturas foi anexada ao boletim geral da PMPE.
Uma das orientações diz respeito ao uso de ar-condicionado. A recomendação é de que o equipamento só permaneça ligado no horário das 7h às 17h. Fora desse horário, o uso está proibido.
Outra orientação aos policiais é que as viaturas sejam desligadas nas ocorrências que durem mais de dois minutos, exceto se houver risco à segurança do efetivo. Além disso, outras dicas básicas também foram informadas no documento, como manter sempre os pneus calibrados, não circular com o combustível na reserva e não pisar demais no freio.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...