domingo, 25 de março de 2018

Mais de 300 famílias do Residencial Vivendas recebem doação de carne de bode

(foto/divulgação)

   (C.Britto)

Mais de 330 famílias do Residencial Vivendas, em Petrolina, foram beneficiadas com a distribuição de carne de bode obtida por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, em parceria com a Prefeitura de Petrolina.
A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, entregou para cada família cadastrada pela Central Única dos Bairros (Cubape) 5 kg de carne de caprino. Na ocasião, o secretário da pasta José Batista da Gama, reforçou o compromisso da gestão municipal com as comunidades mais carentes.
Estamos honrando com a nossa palavra e trazendo políticas públicas para o enfrentamento à fome e melhoria de condições de vida da população em vulnerabilidade social“, disse o secretário.
 A distribuição dos 7.500 kg de bode já atendeu a 415 famílias na comunidade do João de Deus e 330 no Residencial Vivendas. No início da próxima semana, serão contemplados os moradores das localidades Jardim Petrópolis, Henrique Leite, Pedra Linda, Vila Vitória e Vila Esperança. 

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...