quinta-feira, 15 de março de 2018

Em Dormentes-PE, Prefeitura começa a preparar a Caprishow 2018



(C.Geral)


A Prefeitura Municipal de Dormentes-PE,  já está trabalhando na realização da  13ª edição de um dos maiores eventos  de caprinos e ovinos do Brasil, que é a Caprishow.
A data já foi definida e  será de 18 a 20 de maio.  A Prefeita Josimara Cavalcanti  já pediu o empenho de toda a equipe para manter a tradição da feira e realizar o evento da  melhor maneira possível, atraindo criadores e compradores para a comercialização dos animais que estarão expostos.
Além da comercialização de animais, a festa amplia a movimentação financeira local, gerando renda e emprego e atraindo muita gente de cidades nordestinas e da região que chega para girar dinheiro em todo o comercio da cidade
Nos próximos dias, a equipe organizadora deverá divulgar toda a programação do evento, inclusive a grade artística-musical  que vai apresentar  muitas novidades. Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...