quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Confiram o que abre e fecha durante o feriado oficial de Carnaval em Juazeiro


(C.Britto).
O Carnaval antecipado de Juazeiro (BA) já passou, mas a Folia de Momo oficial modificará o funcionamento das repartições públicas, shopping, Hemoba e agências bancárias da cidade, entre outros. Até o momento, está acertado que as lojas da área central funcionarão normalmente todos os dias, segundo informou a assessoria do Sindicato dos Comerciários, pois o feriado já aconteceu durante o Carnaval antecipado da cidade. Caso ocorra alguma mudança, a assessoria ficou de repassar a informação.
Repartições públicas
De acordo com a prefeitura, será ponto facultativo para o funcionalismo público municipal na próxima segunda (12) e terça-feira (13), de acordo com portaria Nº 030/2018. Na quarta-feira de Cinzas (14), o expediente será das 12h às 18h. Os serviços considerados essenciais como limpeza pública, coleta domiciliar, vigilância patrimonial, serviços de saúde (UPA, Maternidade e Hospital da Criança) não sofrerão interrupção.
Bancos
Já o Sindicato dos Bancários informou que as agências estarão fechadas na segunda-feira (12) e na terça-feira (13) de Carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas, os bancos abrirão às 11h. A população pode usar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Os consumidores também podem agendar o pagamento das contas com código de barras nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco. As contas de consumo (água, energia, telefone, etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 como data de vencimento poderão ser pagas no dia 14 de fevereiro, sem acréscimo. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.
Hemoba
A unidade do Hemoba de Juazeiro informou que nesta sexta-feira (9) e segunda-feira (12) o atendimento para coleta de sangue será das 8 às 12h. A coleta será suspensa na terça (13) e quarta (14), retornando às atividades de rotina a partir de quinta-feira (15), manhã e tarde. O telefone para contato é o (74) 3611-7532
Juá Garden Shopping
No Juá Garden Shopping, a programação terá poucas modificações. No sábado (10), lojas, quiosques e praça de alimentação seguirão com a programação normal, abrindo das 10h às 22h. No domingo (11), abrirão das 14 às 20h. Já a praça de alimentação, das 12h às 22h. Até a Quarta-feira de Cinzas as lojas, quiosques e praça abrirão às 10h e fecharão às 22h. O cinema continua com sua programação normal e pode ser conferida no https://www.cinemark.com.br/ ou através do aplicativo.
Unidades do Poder Judiciário
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) suspende o expediente nas unidades do Poder Judiciário de 9 a 14 de fevereiro. Os prazos que vencerem nessas datas serão prorrogados para o primeiro dia útil, conforme Decreto Judiciário nº 36, de 11 de janeiro de 2018.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...