terça-feira, 21 de novembro de 2017

[Vídeo] Casal é flagrado furtando roupas de loja no Shopping Tacaruna


Crime aconteceu na tarde da última segunda.
 Gerência da loja informou que prestou queixa

Crime aconteceu na última segunda
Crime aconteceu na última segundaFoto: Reprodução/Facebook


Um casal, ainda não identificado, foi flagrado, pelas câmeras de segurança, furtando roupas de uma loja do Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (20).

Nas imagens (veja abaixo), que repercutiram nas redes sociais, é possível ver o momento em que a vendedora atende o casal. Quando a funcionária se afasta, o homem dá as costas para as câmeras, pega duas camisas da arara e suspende - como uma forma de tentar cobrir a ação criminosa. 

É nesse momento que a mulher começa a colocar várias camisas dentro de uma grande bolsa. A mulher tenta disfarçar olhando outras camisas, mas acaba repetindo o crime e colocando, novamente, um grande volume de blusas masculinas dentro da sacola. Em seguida, ela fecha a bolsa e depois tira um celular de dentro da sacola.

Testemunhas informaram que o casal tem o costume de cometer o crime e age em vários centros de compras. O homem e a mulher, inclusive, comercializam as roupas furtadas. Procurada pela reportagem, os responsáveis pelo gerenciamento da loja confirmaram a ação criminosa e informaram que prestaram queixa.

A loja ainda não soube informar o valor total do prejuízo, mas garantiu que foi "grande". A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa do centro de compras, mas não obteve resposta, (Folhape).




Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...