quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Preso em Petrolina autor de quatro homicídios ocorridos este ano em Juazeiro


A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) prendeu, hoje (7), no N-6 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Edvandro Marcolino Lopes, conhecido como “Fofo”, acusado de quatro homicídios praticados na cidade baiana.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu no dia 27 de maio de 2017, na Travessa Bento Gonçalves, Bairro da Aliança, tendo como vitima Cícero Ferreira. A vítima foi morta com vários golpes de facão. O segundo homicídio foi registrado no dia 12 de outubro, em um bar ao lado do Mercado do Produtor, onde o acusado matou Joaquim Epifânio Costa Neto, também com vários golpes de faca.
Os crimes de número 3 e 4 foram registrados no último dia 2, também no bairro Alto da Aliança. O primeiro a ser morto com vários tiros foi Ezequiel Silva dos Santos. Em seguida, o acusado também matou o vigilante José Carlos da Silva.
Motivações
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os três primeiros homicídios tiveram como motivação, uma briga pelo domínio do tráfico de drogas na localidade, e o quarto como tentativa de ocultação da autoria dos homicídios anteriores.
Edvandro Marcolino Lopes foi capturado com um revólver calibre 38, municiado, além de uma motocicleta suspeita de utilização nos dois últimos crimes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) e será encaminhado ao Conjunto Penal (CPJ), onde permanecerá à disposição da Justiça,(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...