terça-feira, 14 de novembro de 2017

BRAZIL IS BACK... AO MAPA DA FOME, À ESCRAVIDÃO, AO FUNDO DO POÇO

Reuters | PR | Reprodução

Autor da tese de que Michel Temer é bom porque é impopular e portanto não deve satisfações a ninguém, o que abre as portas para aprovar medidas impopulares na sociedade, o publicitário Nizan Guanaes tenta emplacar uma campanha para enaltecer a imagem do Brasil no exterior.
A ideia do publicitário, que se reuniu com Temer na última sexta-feira 10, num encontro fora da agenda, segundo o colunista Lauro Jardim, é promover o País numa campanha publicitária com o mote "Brazil is back" – "O Brasil está de volta", em português.
Considerando a situação brasileira depois do golpe parlamentar que levou Temer à presidência, será possível dizer, nesta campanha, que "o Brasil está de volta" ao mapa da fome, ao trabalho escravo, à disparada do desemprego, a um ambiente precário em direitos trabalhistas, entre outros elementos.
O golpe produziu um recorde de desempregados e devolveu milhões à pobreza. Por meio de medidas prometidas pelo Planalto para se livrar de denúncias de corrupção na Câmara, o Brasil conseguiu até liberar o trabalho escravo, tudo isso, graças à habilidade de Temer, rejeitado por 95% dos brasileiros.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...