terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bandidos explodem mais um banco no sertão de Pernambuco. Agora foi em Moreilândia

IMG-20171121-WA0021

IMG-20171121-WA0026-horz

IMG-20171121-WA0022

Madrugada de terça-feira foi de pânico e medo para os moradores de Moreilândia, sertão de Pernambuco na divisa com o estado do Ceará. Antes da fuga o grupo fortemente armando ainda arrombou o Fórum da cidade
Na madrugada desta terça-feira (21), os moradores da cidade de Moreilandia, sertão de Pernambuco, acordaram com barulhos de explosivos e muitos tiros. O posto avançado do banco do Bradesco da cidade foi alvo de ataque de uma quadrilha de assaltantes, que chegou por volta de 1:30 e explodiram ao menos um caixa eletrônico. Ainda de acordo com informações os bandidos ao chegar foram fazendo vários disparos com arma de fogo, na fuga soltaram grampos na pista para dificultar uma possível perseguição policial.
Antes da fuga os assaltantes ainda arrombaram as portas do Forum da cidade, a Policia Militar de Moreilandia acredita que a ação no Forum seria em busca de armas. Não há confirmação se foi levado alguma coisa do prédio da justiça, ainda de acordo com informações da Policia a quadrilha fugiu em direção ao estado do Ceará em um veiculo Hilux. Não foi divulgado se os bandidos conseguiram  levar o dinheiro e a quantia, tambem não foi divulgado nada a respeito dos reféns. Lembrando que essa não é a primeira vez que assaltantes praticam esse tipo de crime em Moreilndia, no mês de junho a agencia local do banco do Brasil foi alvo dos criminosos.(Blog do Didi Galvão).

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário