quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Afogados da Ingazeira sediará nesta sexta-feira Encontro Regional do Sistema Socioeducativo


Nesta sexta-feira (10), será realizado, em Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, o Encontro Regional do Sistema Socioeducativo: Eixo Educação. O evento tem por objetivo apresentar um panorama atualizado do Sistema Socioeducativo do Estado de Pernambuco, com foco nas questões relacionadas à Educação nos municípios da Região do Sertão.
Na oportunidade, técnicos farão apreciação, promoção de ajustes e adoção de medidas interventivas para melhoria do atendimento. Estarão presentes profissionais atuantes em 14 municípios do Sertão: Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Ouricuri, Arcoverde, Betânia, Custódia, Afogados da Ingazeira, Flores, Serra Talhada, Iguaracy, Salgueiro e Floresta.
Representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, conselho tutelar, coordenadores e técnicos das Entidades Executoras das Medidas Socioeducativas e representantes da Secretaria Estadual de Educação participarão do Encontro.
A coordenação é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, sob a gestão de Roberto Franca, por meio da Gerência Geral do Sistema Socioeducativo, comandada por Suelly Cysneiros. O encontro será realizado no Auditório da Gerência Regional de Educação (GRE), no Centro da cidade, das 8h30 às 13h. (foto/reprodução Mais Pajeú),(C.Britto).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...