terça-feira, 3 de outubro de 2017

CORREIA: ‘AÉCIO NÃO É UM SERVIDOR QUALQUER. É CORRUPTO E GOLPISTA’

Esq.: Divulgação (Facebook) / Dir.: Wilson Dias-ABR

O deputado estadual Rogério Correia (PT) bateu duro no senador Aécio Neves (PSDB-MG), após o tucano afirmar que "não pode para fins processuais penais ser tratado como um funcionário público qualquer". Aécio entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal pedindo a suspensão das medidas cautelares impostas contra ele. 
De acordo com Correia, "de fato ele não é um servidor público qualquer, honesto e trabalhador". "É um Senador corrupto, golpista, que se uniu a Temer e Cunha para derrubar a democracia, que quebrou Minas quando foi Governador e lançou o Brasil na crise de hoje. Não é mesmo um servidor qualquer: é o rosto do golpe!", postou o deputado no Facebook.
Aécio foi denunciado por corrupção passiva e obstrução de Justiça, com base nas delações da JBS. Executivos da empresa gravaram o parlamentar negociando um repasse de R$ 2 milhões em propina. O tucano afirmou o dinheiro foi um empréstimo pessoal e não houve irregularidade.(247).

Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...