quinta-feira, 28 de setembro de 2017

FILHOS E ENTEADOS DE JUCÁ SÃO ALVO DE AÇÃO DA PF

Divulgação | Agência Brasil

O senador Romero Jucá (PMDB-RR), protagonista do golpe de 2016 que defendeu a derrubada da presidente Dilma Rousseff para "estancar a sangria", é o novo alvo da Polícia Federal. Operação Anel de Giges, investiga organização criminosa acusada dos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e desvios de verbas públicas. Filhos e enteados do líder do Governo no Senado são alvo da ação policial.
São alvos de busca e apreensão e condução coercitiva os filhos de Romero Jucá e da prefeita de Boa Vista, Teresa Surita: Luciana Surita da Motta Macedo, Ana Paula Surita Motta Macedo, Rodrigo de Holanda Menezes Jucá e Marina de Holanda Menezes Jucá Marques. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Boa Vista (RR), Brasília, (DF) e Belo Horizonte (MG). 
Investigação apura desvios de até R$ 32 milhões através do superfaturamento na compra da Fazenda Recreio – propriedade localizada em Boa Vista – e na construção do projeto Vila Jardim, financiado com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, também na capital do Estado.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...