quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Homem é assassinado dentro do Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro

Álvaro Raoni Xavier da Luz, de 24 anos, deu entrada na unidade de saúde após sofrer uma tentativa de assassinato, na última terça-feira (15), no município de Terra Nova, também no Sertão
Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (17) dentro do Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na área, Álvaro Raoni Xavier da Luz, de 24 anos, deu entrada na unidade de saúde após sofrer uma tentativa de assassinato, na última terça-feira (15), no município de Terra Nova, também no Sertão. 

Ainda segundo a PM, dois homens encapuzados entraram no hospital por volta das 3h30. Após encontrar a vítima, eles efetuaram vários disparos contra ele e foram embora. Álvaro morreu na hora. Ainda não há informações sobre os autores do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Salgueiro.

Leia também:
PRF apreende mais de R$ 1 milhão em joias sem nota fiscal em Salgueiro
Presa quadrilha especializada em roubar máquinas agrícolas no Sertão

Por meio de nota, o Hospital Regional Inácio de Sá lamentou o ocorrido e ressaltou que a unidade possui três profissionais por plantão para fazer a segurança da unidade.

Veja a íntegra da nota:
A direção do Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro, lamenta o ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17.08) e ressalta que a unidade possui três profissionais por plantão para fazer a segurança da unidade, que realizam rondas periodicamente nas instalações hospitalares. Também esclarece que, logo após a ocorrência, acionou imediatamente a Polícia Militar e Civil, além de estar prestando todo o apoio de saúde necessário aos familiares da vítima e aos funcionários do hospital. A direção coloca-se à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários.

O hospital salienta que ofereceu todo tratamento necessário ao paciente Álvaro Raoni Xavier da Luz, 25, que havia dado entrada na unidade na noite da terça-feira (15.08), vítima de projétil de arma de fogo. E está colaborando com a Polícia para a rápida elucidação do caso. Acionada de imediato, a Polícia Militar foi ao local e a Delegacia de Salgueiro está conduzindo as investigações sobre a execução, motivada, segundo apuração preliminar, por dívidas de drogas. Depoimentos foram colhidos e perícias criminais realizadas no local.

A segurança do hospital está sendo reforçada pelo 8º Batalhão da PM. Além das rondas, está sendo colocado policiamento fixo para garantir a tranquilidade dos pacientes do hospital. (Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...