sexta-feira, 25 de agosto de 2017

COMUNICADO DE UM BRASILEIRO

Resultado de imagem para SIMBOLO DE UM COMUNICADO
Foto ilustrativa/internet





COMUNICADO DE UM BRASILEIRO

Petrolina, 24/08/2017
Olá pessoal bom dia.


No dia 15/07/2017, eu fiz uma carta intitulada de: DESABAFO DE UM BRSILEIRO, e publiquei no meu Blog.
No dia 03/08/2017, eu fiz outra carta intitulada de: DESABAFO DE UM BRSILEIRO 2 e também publiquei no meu Blog.
Para ter acesso as referidas cartas bastam acessar: http://billnoticias.blogspot.com.br/ e no final da pagina, é só clicar em:
Tanto na primeira como também na ultima, eu faço um comentário totalmente realista sobre a situação em que se encontra o nosso país, e tudo o que vai acontecer até o final do governo Temer. Lembrando também que faço um alerta sobre o os presentes de Natal, que ainda vem pela frente até dezembro. Um desses presentes já está chegando, inclusive já publiquei no Blog, onde diz assim: ANEEL AVISA: PRIVATIZAÇÃO DE TEMER VAI AUMENTAR SUA CONTA DE LUZ EM 16,7%, (Presente de Natal).
Às vezes as pessoas não dão a mínima importância sobre certos assuntos que publicamos em nosso Blog. Mas quando faço esse trabalho, é com grande responsabilidade, e principalmente manter as pessoas bem informadas das mazelas em que se encontra o nosso país, e todas as coisas ruins que ainda vem pela frente.
Faço aqui agora um pedido a todos vocês para que sempre que tiverem um tempinho, acessem o Blog do BILL NOTICIAS, e se possível me ajudem fazendo a divulgação do referido Blog para seus familiares, vizinho e amigos.
Acredito que todos vocês já devem saber que Blogs de noticias são meios de comunicação, e em resumo, uma grande e excelente ferramenta de utilidade pública. Em outras palavras, Blogs são páginas da internet onde diariamente se publicam diversos conteúdos (assuntos), a exemplo de: musicas, imagens, vídeos textos etc. podendo ser específicos ou de uma forma geral.
Como já falei anteriormente em uma das cartas, minha intenção não é querer me aparecer mas sim, procurar manter sempre as pessoas informadas dos acontecimentos do dia a dia, da nossa cidade, região do país e do mundo.

Desde já agradeço a atenção, e tenham todos um bom dia.


BILL 


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...