terça-feira, 22 de agosto de 2017

Após denúncia de tiroteio na Via Mangue, adolescente é apreendido com espingarda

Militares continuam as buscas para localizar grupo criminoso, que seria responsável pelo tiroteio na região, na última segunda
Policiais militares realizaram rondas dentro do mangue


Um adolescente foi apreendido, na manhã desta terça-feira (22), após denúncias de que cinco pessoas estariam efetuando disparos de arma de fogo na Via Mangue. Policiais do 11º Batalhão foram acionados ao local e detiveram o menino, que estava com uma espingarda calibre 12. 

Leia também:
Duas pessoas ficam feridas em tiroteio no bairro do Pina
Tiroteio atrás de delegacia assusta moradores em Boa Viagem
Os militares realizaram buscas por dentro do mangue. Um helicóptero da Secretaria de Defesa SOCIAL (SDS) participou das incursões. Até o momento, apenas o adolescente foi encontrado. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Os policiais permanecem realizando rondas para tentar localizar o restante do grupo, que seria responsável pelo tiroteio na região, na última segunda-feira (21). O adolescente foi levado para a Gerência da Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) para que fossem tomadas as providências legais.(Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...