sábado, 10 de junho de 2017

Em Petrolina, sucesso na 31ª Vaquejada do Parque Geraldo Estrela. Mais de 1.000 vaqueiros inscritos


A 31ª Vaquejada do Parque Geraldo Estrela em Petrolina-PE,  já é sucesso mais uma vez.  Mais de 1.000 vaqueiros inscritos e delegações de vários estados brasileiros, que chegaram a cidade desde o inicio da semana. Em busca de valiosos prêmios, a Vaquejada de Petrolina é famosa em todo o Brasil, pela qualidade do Parque Geraldo Estrela, que oferece não só uma grande pista de corrida, mas  as acomodações nas áreas físicas, com toda a infra-estrutura que os vaqueiros e equipes gostam.
Idealizada há 31 anos atrás, a Vaquejada de Petrolina tem fama nacional. Para o seu criador e coordenador geral Nélio Possidio, “realizar mais uma vaquejada é algo que me emociona. São 31 anos do evento, de conquistas e de grande lazer, que gera renda e trabalho para Petrolina e região. Recebemos equipes de vaqueiros de todo o país. Pra mim é sempre um prazer e um sonho  realizado”. Diz Nélio.
Neste sábado (10), acontecem as apresentações artísticas que  farão o brilhantismo ainda maior da vaquejada, com a participação de bandas e cantores.Os shows programados para começar a partir das 21 hr, tem as participações  do sanfoneiro Guilherme Dantas, logo depois  Avine Vinny, em seguida o Rei da Vaquejada, Mano Walter, e para encerrar a noite, o sanfoneiro Sérgio do Forró. No domingo (11), serão as finais das corridas de boi a partir das 7h, com término previsto para o final da tarde. (Via: C. Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...