sexta-feira, 3 de março de 2017

“Os ônibus estão sem baterias e com pneus carecas, mas agora o problema é nosso”, disse secretário da Educação


A nova gestão da secretaria da Educação do município de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, ressalta que a pasta foi recebida com alguns obstáculos que precisam de malabarismos financeiros para superar a crise e driblar os problemas para fazer acelerar as ações na área educacional na Terra da Uva e do Vinho.


Segundo o secretário da Educação, Willian Cezar, um dos problemas deixados pela ex-gestão é a frota de ônibus escolares. Os sete veículos estão estacionados na garagem da secretaria da Educação, sem condições de uso para fazer a locomoção dos alunos.
“Encontramos a frota numa situação deplorável, esses ônibus além da falta de manutenção estavam sem alguns itens importantes para funcionarem, como baterias, pneus carecas entre outros. Tivemos que contratar uma empresa terceirizada aumentando o custo, mas a gente acha que o problema agora é nosso e vamos olhar para frente. Nós já demos a entrada no processo licitatório de alguns ônibus”, pontuou o secretário. Fonte:(Ricardo Banana).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...