sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mais um homicídio é registrado em Petrolina


Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (24), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Uruás, no Canal do Pontal, zona rural de Petrolina.
Por volta das 13h45, a Central de Operações do 5º BPM recebeu a informação que na localidade mencionada havia um corpo sem os sinais vitais. Ao chegar no local, a equipe policial tomou conhecimento que o fato ocorreu por volta das 6h30, quando um homem não identificado chegou à pé e efetuou dois disparos de arma longa, provavelmente, espingarda calibre 12, contra a vítima, e em seguida, deixou o local tomando destino ignorado.
A vítima, identificada como Everaldo da Silva Delmondes, 44 anos, é ex-presidiário da Penitenciária Dr. Evaldo Gomes. O corpo foi recolhido ao IML e o assassinato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.Fonte:(Edenevaldo).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...