sábado, 24 de dezembro de 2016

Blog do BILL NOTICIAS, agradece a todos os amigos internautas!

Olá meus amigos internautas, quero neste momento falar da minha grande satisfação em poder através do meu Blog BILL NOTICIAS levar até vocês, as noticia do dia a dia, as Informações de grande importância para a população, Deixando assim, as pessoas mais informadas dos acontecimentos. É muito gratificante quando temos a certeza de que estamos levando ao público, notícias da cidade, região do país e do mundo, além de ter a certeza de que estamos dando nossa parcela de contribuição no que se refere a deixar vocês bem informados. Mas reconheço que isso tudo só é possível, graças ao seu apoio. Você é peça fundamental e de grande importância e nada seria possível sem a sua pessoa. Mas para que tudo isso aconteça, temos que ter amor ao que fazemos e também muita responsabilidade. Você é peça fundamental no que se diz respeito às noticias aqui divulgadas, pois são para vocês internautas que tenho o maior prazer de dizer que são vocês que dão a maior parcela de contribuição acessando o Blog do BILL NOTICIAS. E além de ficarem informados, repassam as informações a outras pessoas interagindo com elas nossas informações, além de divulgar bastante nosso Blog. Não somos nada sozinhos, e para que possamos continuar fazendo algo de grande importância e nos traga orgulho e reconhecimento, precisamos fazer bem feito e com grande responsabilidade. O nosso trabalho junto com vocês se torna mais prazeroso, pois como diz o ditado, a união faz a força e quando se junta a união, carinho, respeito amizade, o trabalho fica mais bonito e todos saem ganhando. Aproveito para agradecer de coração a todos os amigos internautas, por acreditar em nosso trabalho, e que continuem sempre acompanhando o Blog do BILL NOTICIAS.
Deixo aqui uma linda mensagem de natal para todos vocês e seus familiares.
`` Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.




Blog do BILL NOTICIAS



Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...