segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eleições 2016: Pedro Oliveira é o novo prefeito de Curaçá

Pedro Oliveira (PSC) foi eleito prefeito de Curaçá com 61,57% dos votos válidos, o que representa 8.345 votos. O segundo colocado na disputa municipal foi o atual prefeito Carlinhos Brandão (PP), que não teve os votos computados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em terceiro lugar, ficou o candidato Flambinho (PTB) com 5.208 votos válidos , o que corresponde a 38,43% dos votos.
“Quero ser prefeito da minha terra porque sei que só através da política a gente pode melhorar a vida das pessoas, não vejo outro motivo e para isso me preparei, e entendo que as pessoas precisam ter um preparo para o que é proposto. Através da política, você pode ter uma educação, uma saúde e segurança de qualidade. Creio também que pessoas sérias precisam comparecer na política, isso faz com que àqueles que não têm boas intenções se afastem.”, frisou Pedro Oliveira.(Fonte:Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...