terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Serra Talhada: Preocupado com “superlotação” no cemitério, agricultor constrói túmulo em casa

josias-2O agricultor Josias Correa, de 73 anos, vem chamando atenção em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, depois que decidiu construir em sua residência, na zona rural do município, seu próprio túmulo e também o de sua esposa. O espaço, localizado numa capela simples, está sendo construído no quintal da casa. Segundo o agricultor, até agora já foram gastos cerca de R$ 6 mil no túmulo.

Seu Josias conta que decidiu construir o túmulo porque o cemitério da cidade estaria superlotado. “Fiz este túmulo porque no cemitério de Serra Talhada só enterra um se tiver o local feito. Não tem mais vaga de jeito nenhum, e resolvi tomar a iniciativa. Não quero passar o que passou um sobrinho meu, que foi enterrado e com três dias depois tiveram que arrancar para dar vaga a outro. Não quero isso. Além disso não quero dar trabalho para minha família“, disse.

Segundo o agricultor, sua decisão vai influenciar outras pessoas. “Já tem dois amigos que me disseram que iriam fazer a mesma coisa“, disse. (fonte/foto: O Farol de Notícias) Carlos Brito.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...