quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Comunidade do Santa Luzia comparece a encontro do programa Petrolina Participativa


imagem1 
Nesta terça-feira (22), a comunidade do Santa Luzia recebeu a sexta plenária do Petrolina Participativa. A audiência aconteceu na Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo, reunindo a população das proximidades do bairro Santa Luzia, como o Antônio Cassimiro, Vila Verde, Vila Esperança, Vila Eulália, a fim de deliberar as ações prioritárias para os próximos quatro anos da administração municipal.
Durante o encontro, o coordenador do programa, Geraldo Júnior, explicou como funciona o Petrolina Participativa e orientou as pessoas a se dividirem para facilitar o diálogo. Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico; Cidadania e Qualidade de Vida; Esporte, Cultura e Juventude, foram os três grupos onde a população apontou as dificuldades enfrentadas e sugeriu como devem ser feitos os investimentos públicos nas localidades.
Para o vice-presidente da Associação do Moradores do bairro Antônio Cassimiro, Oséas Eustáquio, as plenárias são essenciais para uma melhoria nas localidades do município. “Eu acredito que essa seja uma forma de melhorar as ações da prefeitura, ouvindo a população e procurando oferecer mais qualidade de vida onde realmente está precisando”, afirmou.
O Programa Prefeitura Participativa irá planejar a atuação da Prefeitura de Petrolina para os próximos quatro anos. Ao todo, 20 Regiões Administrativas (RA´s) serão ouvidas em 26 audiências. De acordo com Geraldo Júnior, o programa acontece devido a integração das secretarias municipais com a população. “Para solucionar as reivindicações das comunidades foi preciso fazer esse ponto de diálogo entre a população e todas as secretarias integradas para alcançarmos um desenvolvimento social e econômico”.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...