sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vândalos tentam agredir prefeito e família em dia da festa da padroeira de Petrolina

Procissão da Nossa Senhora Rainha dos Anjos em Petrolina
Um grupo de vândalos, com mais ou menos 30 pessoas, tentou agredir o prefeito Julio Lóssio e sua família, nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, em pleno feriado de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade. Se dizendo do movimento O Vale Acordou, o grupo mal deixou Julio chegar à celebração solene da padroeira na Catedral da cidade e foi logo xingando o prefeito. Quem estava com ele, inclusive a primeira-dama Andréa Lossio também teria sido alvo dos xingamentos.
O prefeito ainda tentou dialogar com o grupo, mas o ato de vandalismo não foi interrompido e quando o grupo tentou agredir Julio, amigos e seguranças tentaram evitar a investida, dando início a uma confusão que foi parar na delegacia.
Segundo relatos, mais cedo, os manifestantes quiseram expor cartazes durante a procissão de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, com xingamentos contra o prefeito Julio Lóssio, mas o Padre Augusto não permitiu.
Pelo que se observou, como o movimento se diz contra os políticos e a maneira dos governos administrar as demandas sociais, não tinha nada contra outras autoridades presentes na festa da padroeira petrolinense, o que dá a entender ser um ato apenas político e direcionado ao prefeito Julio Lossio.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...