sábado, 17 de agosto de 2013

Previsão para início das obras do shopping é de três meses, informa Prefeitura



isaac
O prefeito Isaac Carvalho reuniu-se no fim da tarde desta quinta-feira (15), no Paço Municipal, com o presidente da empresa Tenco, responsável pela construção do Juá Garden Shopping. Participaram do encontro secretários de Governo, equipe técnica, além do empresário local, sócio e investidor do shopping, Carlos Alberto Campos.
Na ocasião, o prefeito apresentou a equipe e disponibilizou os servidores para que os processos administrativos tenham uma maior celeridade. Isaac Carvalho disse estar seguro. “Vamos nos esforçar para colaborar com esse grande investimento para Juazeiro”, disse. O investimento na construção da obra do shopping ficará entre R$120 e 140 milhões. Somado ao das lojas, o investimento ficará em torno de R$ 240 milhões. A previsão para início das obras é em três meses, segundo informações da Prefeitura de Juazeiro.
Segundo Eduardo Gribel, representante da construrora, a divulgação do empreendimento já começou. Nas revistas de empresas aéreas já é possível encontrar publicidade do Juá Garden Shopping. Ele também citou que grandes marcas como Marisa, Lojas Americanas, Riachuelo e C&A estão garantidas.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...