sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Multidão prestigia festa do Bom Jesus em Poço de Pedra, interior de Casa Nova


image 

Uma verdadeira multidão compareceu as festividades do Bom Jesus, padroeiro do distrito de Poço de Pedra, interior do município de Casa Nova-BA. A programação aconteceu nesta quarta-feira, 14 de agosto. O prefeito Wilson Cota, que é filho da localidade, compareceu com toda a sua comitiva na festa e levou juntos os deputados estaduais Adolfo Viana Neto e Luciano Simões.
A festa contou com várias atrações e uma em grande estilo: primeira edição do Boi no Rolete. O evento é tradicional no Sul do País e o prefeito Wilson Cota pretende incluir na programação oficial da Festa do Interior do próximo ano.
A população de Poço da Pedra também aproveitou para homenagear o padroeiro prestigiando as apresentações culturais e os shows, que também fizeram parte da programação da festa.
O prefeito Wilson Cota assumiu o compromisso de resgatar e apoiar as festas tradicionais em Casa Nova. Ele já demonstrou isso realizando uma das melhores Festas do Interior da história desde sua criação e tem contribuindo com as comunidades do interior na realização dos festejos dos padroeiros de distritos e povoados casanovenses.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...