quarta-feira, 31 de julho de 2013

Secretário de Infraestrutura e lideranças preparam cronograma para o bairro José e Maria



Sem título 

A partir do diálogo com a comunidade do bairro José e Maria, o Secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha definiu diretrizes para o bairro juntamente com o Presidente da Associação de Moradores e o Diretor de Meio Ambiente do bairro José e Maria, Hélio Barbosa e Damião Abel. No encontro, eles solicitaram melhorias para a comunidade, além de uma programação específica para o aniversário da comunidade que acontecerá no mês de novembro.
Em atendimento, a localidade receberá nas próximas semanas o mutirão do Programa Tudo Limpo com os serviços de limpeza, melhoria na iluminação pública e recuperação de vias. “De imediato, já estamos programando o mutirão de limpeza, e posteriormente em parceria com a comunidade e associação de moradores também iremos promover a revitalização da Praça Frei Damião e sua arborização”, explicou Ricardo.
Para a revitalização da praça, deverão ser retiradas as grades que atualmente cercam o espaço, dando abertura aos usuários do local, além da melhoria na rede elétrica. Segundo os representantes da comunidade, as ações deverão ser mantidas pela própria comunidade. Já nas principais avenidas, equipes fixas serão escaladas a fim de assegurar a limpeza do local.
“Temos grandes problemas com a quantidade de lixo despejada nas áreas baldias, por isso, vemos na ação do município uma boa ideia em limpar com o compromisso de o morador construir o muro no entorno ou cercar e trabalhar “, afirmou Damião. A ação de limpeza das áreas baldias é realizada em parceria com a Secretaria de Ordem Pública.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...